Se você já aplica um mínimo de marketing digital na sua empresa ou negócio, você já deve ter ouvido falar da importância do remarketing e também o quão poderoso ele é, certo?

Mas para você entender melhor como isso funciona e o seu potencial, nós vamos te explicar o que é remarketing e a importância que ele tem no seu negócio.

O que é Remarketing?

importância do Remarketing

Remarketing significa você mostrar aquele serviço ou produto para um mesmo usuário, ou seja, mostrar determinado serviço ou produto para um usuário que já teve interesse pelo seu negócio, mas não comprou porque ficou com alguma dúvida.

Os anúncios de remarketing podem ser veiculados em diferentes plataformas da web, como sites, blogs, redes sociais e até e-mail.

A principal intenção dessa estratégia é gerar um impacto ainda maior sobre um usuário a partir de um segundo contato.

Você pode fazer um Remarketing e ainda adicionar alguns itens como, escassez, promoção por tempo LIMITADO, isso com certeza vai fazer o usuário tomar a decisão que não havia tomado no primeiro momento.

De modo geral o Remarketing acontece assim, quando você pesquisa por um determinado serviço ou produto ou cadastra-se em uma lista de e-mail, ou até mesmo ao chegar até o Checkout da compra de algo, você ficará marcado pelo ”pixel” da plataforma.

 A partir disso, a ferramenta envia anúncios e chamadas que o conduzam a concretizar a compra.

Por que o Remarketing é tão importante?



O remarketing é uma eficiente ferramenta para campanhas de anúncios, seja no facebook, instagram, youtube ou google.

Ele é capaz de promover uma determinada marca e, consequentemente, estimular e potencializar as vendas do seu site.

Ou seja, com esse tipo de estratégia, é possível impulsionar o ROI do seu negócio, independentemente do porte ou do segmento de atuação.

Um dos principais benefícios do remarketing é que ele mostra a mensagem certa, para as pessoas certas, no momento certo.

Quando você alcança esses clientes e ainda faz um remarketing para eles, a sua taxa de conversão com certeza vai aumentar, e ao contrário de uma campanha inicial, você vai gastar bem menos para aplicar o Remarketing.

Além disso, os gestores ainda podem criar os seus anúncios de forma rápida e prática, segmentando o público de acordo com o perfil dos seus clientes e aumentando a visibilidade dos seus anúncios de acordo com os recursos nos quais houve investimento.

Remarketing certo

Bom, você agora já sabe o que é remarketing e a sua importância no seu negócio, mas o que acontece é que ele não é tão simples de ser feito, apesar de parecer uma coisa bem óbvia.

É preciso analisar os dados das campanhas iniciais para saber onde mirar o remarketing, não adianta você pegar os dados de uma campanha inicial e fazer remarketing para o mesmo pessoal, você deve pegar aqueles que realmente tiveram interesse ou contato com sua marca e/ou serviço.

E é por isto que nós da CMN Digital estamos aqui, para te ajudar a performar ainda mais o seu negócio, juntos vamos poder trocar ideias e analisar qual a melhor campanha e melhor tipo de remarketing a ser feito na sua empresa.

Entre em contato conosco e vamos trocar uma ideia, o seu custo para isto é ZERO!

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Contato: https://bit.ly/serviços-cmndigital



 

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