Marketing para Imobiliárias

resultados extraordinários com marketing para imobiliárias

Divulgar seu empreendimento não é o desafio. O desafio é atingir as pessoas certas na hora certa. Mas não só. Nossa preocupação é estruturar um processo comercial que permita acompanhar cada lead na sua jornada, com estratégias contínuas de nutrição, encantamento e relacionamento. Mas não basta executar, é preciso analisar os acertos (e principalmente os erros) para que resultados verdadeiros sejam realmente alcançados. Nossas estratégias são criadas de forma quase artesanal, customizada. Cada projeto é tratado individualmente.

Já imaginou o seu imóvel em primeiro lugar nas pesquisas do Google? Com o Google Ads é possível fazer isso! Através dele, criamos anúncios segmentados com alto potencial de conversões e resultados.

Divulgamos o seu imóvel no Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn de modo inteligente, através de campanhas patrocinadas segmentadas a fim de gerar um maior engajamento, reconhecimento e conversões.

Que tal se entre os vídeos mais assistidos na internet estivesse um anúncio do seu imóvel? O Youtube é um território fundamental para divulgar a imagem e ampliar os resultados do seu negócio.

Destaque o seu imóvel nos maiores sites do Brasil e do mundo. Com o Display Ads, direcionamos as campanhas provenientes do Google Ads para um público com alto grau de potencial para se tornar um cliente.

01. Volte seu site para conversão

O uso de um site responsivo já deixou de ser um item básico. Ele deve conseguir, ao mesmo tempo, chamar a atenção do visitante para determinado imóvel e canais de comunicação de fácil acesso.

02. Faça bom uso das redes sociais

É impossível falar em marketing para imobiliárias sem mencionar as redes sociais. Utilize perfis profissionais principalmente no Facebook e Instagram, reunindo clientes em potencial.

03. Invista em campanhas geolocalizadas

Com a opção de anúncios segmentados por localização é possível direcionar seus imóveis facilmente para quem está procurando por imóveis em uma determinada região.

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nas visitas ao site
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na geração de leads
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em visualização dos imóveis

Vamos aumentar suas conversões?

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