Tráfego pago para e-commerce é essencial, pois você depende de visitas ao seu e-commerce para poder realizar vendas, então quanto mais visitas, consequentemente mais vendas você vai ter…

O que é Tráfego Pago?

O tráfego pago é quando você paga um valor X para criar anúncios patrocinados, seja no facebook, instagram, youtube ou google.

Ele é diferente do tráfego orgânico, que ganha maior destaque e alcance através do marketing de conteúdo, sem acrescentar valor financeiro, apenas o seu próprio tempo ou dos seus funcionários…

Mas como funciona o Tráfego Pago para e-commerce?

Ele funciona através de links patrocinados, os famosos anúncios, você pode utilizar diversas estratégias, seja para ofertar um produto para venda, capturar e-mails para aumentar a sua lista de e-mail para novas ofertas e produtos, links patrocinados para rede de pesquisa…

Instagram Ads

Dentro da ferramenta Instagram Para Empresas, existe o Instagram Ads, análogo ao Facebook Ads. Nessa ferramenta é possível realizar anúncios dentro do Instagram, tanto por meio de fotos quanto por meio de vídeos, no feed ou até mesmo as Histórias!

Facebook Ads

Facebook Ads são anúncios publicitários veiculados dentro da própria plataforma.

O Facebook possui diversas ferramentas para te auxiliar na criação de campanhas mais eficazes, lembrando que é importante você analisar onde a sua empresa é mais visitada, nada adianta você anunciar no facebook se o foco da sua empresa esta no instagram e vice-versa!

Youtube Ads

Quem nunca se deparou com propagandas antes, durante ou depois de assistir vídeos na plataforma?

Aqueles anúncios muitas vezes chatos, mas quando mostrado para a pessoa certa, geram vendas e captação de leads!

Atualmente o Youtube é uma das principais plataformas utilizadas, para você ter ideia 1 a cada 3 pessoas utiliza o Youtube diariamente e se você ainda não anuncia nessa plataforma, esta perdendo dinheiro!

Google Ads

Uma das principais fontes de tráfego pago para e-commerce, pois você consegue criar um anúncio para a rede de pesquisa…

Ou seja, se você tem um e-commerce e vende um produto especifico, você consegue criar esse anúncio para aparecer quando o lead pesquisar exatamente aquele produto!

As chances de você efetuar uma venda para alguém que busca exatamente aquilo que você tem, é de até 80%, os outros 20% podemos dizer que estão pesquisando valores, tempo de entrega etc…

Quais as vantagens do Tráfego Pago para E-commerce?

  • Lucro: quem trabalha com este tipo de recurso tem um maior retorno em vendas de seus produtos e serviços.
  • Economia: o investimento no tráfego pago é um dos maiores benefícios, pois para ter visibilidade na internet, não há a necessidade de maiores investimentos, como nas propagandas tradicionais;
  • Visibilidade: com um grande número de pessoas conectadas a todo o momento, é fácil encontrar clientes em potencial disponíveis para visualizar sua publicidade;

Claro que para você fazer um anúncio correto, no local certo e para as pessoas certas, não é um trabalho que qualquer um pode fazer, é preciso analisar desde o que é o seu e-commerce até as pessoas que realmente tem interesse nisso.

Por exemplo: Não adianta você anunciar produtos de marcenaria para mulheres, a chance de uma mulher comprar esse tipo de produto é baixíssima.

Ou seja, você vai estar gastando dinheiro atoa fazendo esse tipo de anúncio.

Mas calma, é para isso que nós da CMN Digital estamos aqui, para analisar o seu e-commerce e criar um anúncio patrocinado para as pessoas certas, da idade certa, na região certa e também na rede social certa e que com certeza tem interesse no seu produto!

Se você tem um e-commerce e ainda não faz tráfego pago, você esta deixando dinheiro na mesa, mas se você quer alavancar o seu negócio online…

Basta enviar uma mensagem para nós através do link abaixo e trocar uma ideia, com certeza podemos te ajudar!

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